Categorias:

Integrações

1 minutos de leitura

#ARTIGO: 2706

A tela de configurações de integrações é utilizada para gerenciar as integrações com outros serviços disponibilizadas pela Autorizza.

Para chegar até as configurações de integrações, siga os seguintes passos:

Ícone de Configurações > Integrações:

Token AMIntegra

Quando é feito o cadastro para utilizar o sistema, é gerado um token de integração automático para você. Este token é utilizado para acessar a central de integrações AMIntegra, que por sua vez permite utilizar as APIs de cálculo fiscal automático e de emissão de notas fiscais.

Este token tem validade de 3 anos. Após o vencimento, deve ser solicitado um novo token por meio de consultores parceiros ou direto no painel de administração da AMIntegra. Quando for necessário fazer a troca de token, basta você apagar o conteúdo do campo Token AMIntegra e adicionar o novo token, logo em seguida clicar no botão salvar.

Integração IBPT

Essa seção refere-se à configuração da tabela ou do token do IBPT para cálculos fiscais. Disponibilizamos um artigo completo que explica detalhadamente como realizar essa configuração passo a passo. Clique aqui

Validação de integração

Ao realizar as configurações nesta seção, você poderá verificar se tudo está funcionando corretamente para a utilização do sistema.

Ao lado temos informações sobre token de integração e também quais APIs estão habilitadas para seu sistema atualmente.

Este tutorial foi útil?

Ainda com dificuldades? Abra um chamado! 

Leia neste artigo

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Confira a nossa política de privacidade.