Categorias:

Tabelas Auxiliares

1 minutos de leitura

#ARTIGO: 2717

Tabelas auxiliares é a seção que permite gerenciar dados que serão utilizados por outras entidades do sistema.

Para chegar na janela de Tabelas Auxiliares, siga os seguintes passos:

Ícone de Configurações > Tabelas Auxiliares;

Tabelas Padrões

As tabelas padrões são dados pré-cadastrados que facilitam a utilização em outras partes do sistema. Por exemplo: no cadastro de pessoas, você pode selecionar facilmente o estado, cidade e país no campo de endereço, isto só é possível por conta destas tabelas padrões que já possuem estes dados já pré-cadastrados.

Como atualizar uma tabela padrão

Quando surge a necessidade de alterações nas tabelas padrões, como um novo CEST ou código ANP, é de total escolha do Cliente receber essa atualização. Como Autorizza armazena as configurações das tabelas padrões na base de dados do Cliente, cada Estabelecimento pode trabalhar com a versão das tabelas padrões seja mais favorável ao seu ambiente.

Para atualizar, basta clicar no ícone de “atualização” ao lado de cada item da lista. Caso deseje atualizar todos os itens da lista, basta clicar no ícone de atualizar ao lado do título da tabela:

Tabelas Variáveis

As tabelas variáveis são compostas por dados que se alteram dependendo do cenário do Estabelecimento. Inicialmente, elas são preenchidas com alguns dados gerais, porém é possível alterá-los ou cadastrar novos dados a qualquer momento.

Este tutorial foi útil?

Ainda com dificuldades? Abra um chamado! 

Leia neste artigo

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Confira a nossa política de privacidade.