#ARTIGO: 2706
A tela de configurações de integrações é utilizada para gerenciar as integrações com outros serviços disponibilizadas pela Autorizza.
Para chegar até as configurações de integrações, siga os seguintes passos:
Ícone de Configurações > Integrações:
Token AMIntegra
Quando é feito o cadastro para utilizar o sistema, é gerado um token de integração automático para você. Este token é utilizado para acessar a central de integrações AMIntegra, que por sua vez permite utilizar as APIs de cálculo fiscal automático e de emissão de notas fiscais.
Este token tem validade de 3 anos. Após o vencimento, deve ser solicitado um novo token por meio de consultores parceiros ou direto no painel de administração da AMIntegra. Quando for necessário fazer a troca de token, basta você apagar o conteúdo do campo Token AMIntegra e adicionar o novo token, logo em seguida clicar no botão salvar.
Integração IBPT
Essa seção refere-se à configuração da tabela ou do token do IBPT para cálculos fiscais. Disponibilizamos um artigo completo que explica detalhadamente como realizar essa configuração passo a passo. Clique aqui
Validação de integração
Ao realizar as configurações nesta seção, você poderá verificar se tudo está funcionando corretamente para a utilização do sistema.
Ao lado temos informações sobre token de integração e também quais APIs estão habilitadas para seu sistema atualmente.