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Como realizar o cadastro na Central do Estabelecimento

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#ARTIGO: 2487

É muito importante completar o cadastro na central do estabelecimento, pois no momento de emitir seu documento fiscal pode ocorrer rejeições por parte do emitente pela falta dos dados.

Vamos então completar nosso cadastro na central do estabelecimento. Primeiro passo é clicar em central do estabelecimento no menu no topo da janela.

Ícone da Central de Estabelecimento > Dados;

Logo você será levado a tela do cadastro da empresa:

Como você pode ver na imagem a cima, alguns campos já vêm preenchidos, mas podem ser alterados caso deseje. Primeiro passo importante nesta seção é conferir se os campos estão preenchidos corretamente. Note que caso você seja uma empresa, a inscrição estadual (IE) deve ser preenchida. Outro campo também importante é o regime tributário.

O Autorizza disponibiliza a possibilidade de você fazer o preenchimento do cadastro automaticamente usando seu CNPJ. Digite seu CNPJ e clique no botão ao lado para fazer a busca.

Caso ele encontre, os campos do cadastro serão preenchidos automaticamente. Caso contrário, o cadastro manual deverá ser feito.

Na seção de contato, pelo menos telefone e celular deve ser informado.

A seção de endereço também possui a funcionalidade de preenchimento automático, porém utiliza o CEP para isso. Basta informa o CEP e clicar no botão ao lado para o sistema buscar os dados para você.

Caso o ele encontre, os campos do cadastro serão preenchidos automaticamente. Caso contrário, o cadastro manual deverá ser feito.

Agora basta clicar no botão salvar no top da janela.

Tudo certo! Agora seu cadastro na central do estabelecimento está feito.

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