Integrações

Integrações

A tela de configurações de integrações é utilizada para gerenciar as integrações com outros serviços disponibilizadas pela Autorizza.

Para chegar até as configurações de integrações, siga os seguintes passos:

Ícone de Configurações > Integrações:

Quando é feito o cadastro para utilizar o sistema, é gerado um token de integração automático para você. Este token é utilizado para acessar a central de integrações AMIntegra, que por sua vez permite utilizar as APIs de cálculo fiscal automático e de emissão de notas fiscais.

Este token tem validade de 3 anos. Após o vencimento, deve ser solicitado um novo token por meio de consultores parceiros ou direto no painel de administração da AMIntegra. Quando for necessário fazer a troca de token, basta você apagar o conteúdo do campo Token AMIntegra e adicionar o novo token, logo em seguida clicar no botão salvar.

A API-TAX é a API de cálculos fiscais utilizado pela Autorizza. Ela possui suporte de integração com o site de olho no imposto, onde o sistema utiliza seu token (que você pode cadastrar no site www.deolhonoimposto.ibpt.org.br) para manter a tabela de impostos (tabela IBPT) atualizados, evitando problemas ao emitir suas notas fiscais.

Ao lado temos informações sobre token de integração e também quais APIs estão habilitadas para seu sistema atualmente.

Código do artigo: 2706

Ainda não encontrou a solução?

Leia neste artigo

Outros artigos relacionados
plugins premium WordPress